fbpx

Casamento na Praia 

Um casal muito especial Milena e Felipe ambos de Curitiba, marcamos nossa primeira reunião em nosso escritório, em primeiro momento lindo de ver a troca de olhares entre eles a sintonia e o amor em cada palavra, parecia que nos conhecíamos ha anos. O Felipe já veio com ideia de casar na praia, e logo após a nossa reunião um dia depois fomos para Balneário  Camboriú fazer a visita técnica no local para ver se haveria possibilidade de realizar o casamento.

Foram muitas reuniões para esse casamento na praia, todas com muita descontração e bastante risadas porque no decorrer da organização, tornamos todos amigos com direito a  jantares e deliciosas sobremesas feita pela noiva.

Quando a gente realiza um casamento fora do estado, dobra nossa atenção com todos os detalhes,  programação do casamento, temperatura principalmente. Ficamos full time de olho na previsão do tempo para que tudo saia conforme a nossa programação. Para um casamento na praia e fora o estado de origem dos noivos, acarreta mais atenção com a logística, não podemos deixar nada pra traz.

Valorize as belezas naturais entre no clima praiano, deixe os trajes clássicos para uma outra ocasião afinal um casamento na praia é se sentir a vontade perto dos pássaros, e da riqueza daquele lugar e nas belas paisagens que a praia tem a oferecer. Use um vestido mais esvoaçante e para o noivo uma calça mais leva pode ser de linho, e uma camisa social bem soltinha, nada de noivos duros porque a roupa está apertada não é mesmo?

Na cerimônia da Milena e do Felipe tudo foi pensado e desenhado  do jeitinho que haviam sonhado, confiram abaixo cada minuto desse sonho com muita emoção.

 A decoração

Uma Dica: A decoração do casamento na praia é a essência do evento, e é responsável pela emoção do espaço, a satisfação dos convidados e dos noivos. Legal utilizar um conjunto de cores, flores, iluminação e mobiliário para que a decoração fique harmônica, cada detalhe escolhido fará a diferença, como toalhas, taças, sousplat, porque uma mesa bem arrumada não é uma mesa cheia de objetos de decoração em alguns casos o menos é mais.

E na decoração do espaço de eventos, que também é de frente para o mar nós fizemos em tons que deixasse um ambiente mais clean, com folhagens  e alguns espelhos compondo luzinhas e velas para a iluminação da piscina. As toalhas, porta guardanapos, e menus foram confeccionados exclusivamente para esse casamento.

Não há uma regra para casamento na praia, apenas atenção redobrada de tudo que possa vir acontecer devido aos deslocamentos dos convidados das suas cidades de origem, procurar hospedar todos no mesmo hotel ou pousada até para o serviço de transporte ficar mais ágil e ninguém ficar de fora da festa.

Agora vou colocar algumas fotos da decoração que nós preparamos pra eles desse casamento na praia.

Casamento na praia

Produção, Cerimonial e Decoração: Personal de Casamento

Fotos: Fábio Moro

Projetos relacionados