fbpx

Casamento  Juliana & Ricardo

Casamento no Campo

Saiba como realizar um casamento no campo com uma vista maravilhosa e que irá deixar você e todos os seus convidados apaixonados! Curtindo o que a natureza tem de melhor!

O casamento no campo tem atraído cada vez mais noivas, até porque o casamento no campo contempla todas as belezas naturais, desde o som dos pássaros, os cheiros e as cores das flores até um lindo cerimonial ao ar livre.

Nesse caso em especial, a escolha da nossa noiva Juliana, foi por um local onde a cerimônia é feita em um deck de madeira à beira de uma represa, fator determinante para à escolha da noiva, que priorizou um casamento mais rústico e minimalista, porém que todos os convidados pudessem aproveitar o local durante todo o dia além de se sentirem à vontade e passassem o maior tempo aproveitando os encantos da natureza, que é o intuito de toda noiva que deseja realizar o seu casamento no campo.

A produção, assessoria e cerimonial do Personal de Casamento durou cerca de 1 ano, onde asseguramos ao nosso casal toda segurança e organização necessária para indicar os melhores fornecedores, que entenderam os gostos e desejos do casal, além é claro de auxiliar ao máximo nas negociações e condições que a nossa experiência no mercado de casamentos em São Paulo e Curitiba nos proporcionam, contratando os serviços necessários com os melhores custos e benefícios para a realização deste Casamento.

A nossa noiva já tinha algumas ideias do que ela desejava e então montamos um projeto que sempre buscamos respeitar as preferencias do casal e alinhamos com o que é possível transformar em realidade, por isso criar uma planilha financeira coerente a realidade financeira do casal e apresentar um projeto  completo que contempla do layout da cerimônia e da festa, além de todo o cerimonial do dia é o nosso maior desafio.

A paleta de cores da decoração deste casamento no campo, foi inspirada em tons alegres: azul tiffany, amarelo ypê, rosa cerejeira e usadas na medida certa, são a garantia de uma perfeita harmonia que o casamento no campo pede, além de ser uma proposta mais rústica que preserva a beleza natural dos móveis, da arquitetura e principalmente dos detalhes que acabam impactando os olhares de todos os convidados.

Porém para que tudo saia como planejado, um dos primeiros detalhes a serem definidos é a escolha da data, até porque casar no campo é algo que o tempo influencia muito, não se pode escolher uma época chuvosa ou frio demais, uma boa dica é casar em épocas de meia estação onde temos bastante abertura de sol e tempo seco.

A nossa dica para a noiva foi que ela fizesse a cerimônia antes das 11h ou depois das 16h porque o sol está ameno e ajuda as fotografias saírem muito mais bonitas e com ótima luz.

Vale ressaltar que o casamento no campo permite uma variedade de temas a serem escolhidos se for do gosto do casal podendo ousar em decorações, mas claro com bom senso porque pode acabar ficando exagerado.

No caso da Juliana partimos para o rústico, dando destaque à mesa de doces, as flores e mesa dos convidados.  Já na decoração externa, a prioridade foi a beleza do local, as belas árvores com a bromélia conhecida como (barba de pau) que deixam as noivas enlouquecidas quando visitam a chácara.

Nós acompanhamos o casal em todas as etapas na organização deste casamento no campo, a cada prova do vestido, nas degustações do buffet e dos doces, na escolha dos convites e das músicas da cerimônia. A nossa maior preocupação é que os noivos se sintam seguros em todas as etapas, oferecendo maior comodidade e segurança ao casal que escolheu o Personal de Casamento para produzir e organizar a festa e realizar o cerimonial do casamento.

Ao fim do entardecer, não podíamos deixar de tirar uma foto com o nosso casal que foram muito fofos conosco, na árvore de (barba de pau) mais famosa que estava toda decorada com lanterna japonesa para iluminar o inicio da noite dando aquele toque especial as fotografias.
Grande parte das noivas acabam fazendo tudo sozinha, acreditando que são capazes de cuidar de todos os detalhes técnicos e além de acharem que irão economizar, não é luxo ter um produtor, assessor ou cerimonial e sim uma necessidade ter uma empresa séria e profissional para para ajudar nas leituras dos contratos, nos esclarecimentos de dúvidas, nas escolhas dos fornecedores capacitados.

 Se você estiver iniciando o seu grande dia ou já iniciou entre em contato conosco que podemos lhe ajudar da melhor maneira! Marque a sua visita sem compromisso e venha saborear um delicioso café com alguns quitutes e contar o seu sonho para nós, pois somos especialistas em tornar em realidade o sonho de viver à dois!

 Esse casamento foi uma Produção Assessoria & Cerimonial do Personal de Casamento realizado no dia 26.03.17

Fotos: Marcus e Gabi

Projetos relacionados