Casamento Inspiração

Andrezza & Junior

” Junior e eu nos conhecemos em 1996. Nós nos encontramos em uma festa em minha cidade,  Ponta Grossa, ele residia em Curitiba e eu também estudava na cidade namoramos por quase 3 anos. Seguimos por caminhos diferentes e 16 anos mais tarde nos reencontramos, o momento mais marcante foi sem dúvida a primeira vez que nos vimos 16 anos depois, foi inesquecível para ambos algo muito natural, pois desde o primeiro dia que nos reencontramos sabíamos que nossa união estava selada.  Gosto de pesquisar muito e ao realizar buscas sobre a organização do casamento, encontrei o Personal de Casamento em um site referência no assunto (Zankyou). O primeiro contato com o Personal de casamento foi via Skype e a sintonia foi imediata. Aí iniciamos todo o processo da organização. Quando eu entrei no salão e vi que tudo estava como planejado foi demais! Outro momento muito especial para nós dois foi a dança dos noivos, são tantos detalhes que é difícil selecionar as dicas mais relevantes. Acredito que participar de tudo é fundamental, pois é o nosso momento. E para que isso seja possível, uma dica importante é: tenha profissionais para auxiliarem a você, pois aí esta fase se torna prazerosa e há mais tempo para curtir.”

Agora aproveitem toda a inspiração desse casamento que teve um conceito baseado nos desejos da noiva, vejam que cada foto chama atenção por cada detalhe que existe.

Nós da Personal de Casamento só temos a agradecer a esse Casal tão querido que abiu as portas da vida deles, foram muitas sextas – feiras regados a  pipoca e chá, não é mesmo Andrezza?

Fotos: Paulo França Fotografia

Produção I Assessoria I Cerimonial & Decoração: Personal de Casamento

Projetos relacionados