Mini Wedding em Curitiba – Coco Bambu

 Em Personal Blog

Mini Wedding Josiane & Marcos

Estamos até agora com o coração cheio de emoção com esse Mini Wedding em Curitiba, porque foi uma cerimônia emocionante, onde a noiva fez uma linda homenagem aos pais já falecidos. A cerimônia desse Mini Wedding foi celebrada na Capela São Camilo de Lellis em Curitiba no bairro Jardim Social, e a festa aconteceu no Restaurante sofisticado Coco Bambu Curitiba.

A Homenagem feita pela noiva aos seus pais:

O maior amor que existe do mundo é aquele dos pais por seus filhos e nem mesmo a separação causada pela morte pode dar fim a tamanho sentimento.

“Mãe, você veio ao mundo com a missão especial de me ensinar o que é certo e o que é errado, de me amar e de me mostrar que sempre podemos viver de forma alegre e leve e a fazer mais e melhor do que estamos fazendo. Obrigada por todos os momentos em que segurou com paciência a minha mão e me disse para continuar insistindo, por ter sido tão presente em minha vida e por isso digo que tive uma mãe de ouro. Mesmo que tenha partido ainda sinto que me ajuda a fazer as melhores escolhas e que jamais irá me abandonar por toda a minha vida. Sei que está no céu e que pode ouvir eu dizer que te amo.”

“Pai, você foi para mim meu herói e me deixou muitos exemplos de como posso ser com meu filho. Lembro do seu olhar doce e amoroso comigo, da paciência, humildade, honestidade, e persistência. Acredito que todos os momentos que passamos juntos são lindas memórias que levarei por toda a minha vida para lembrar como filha, o quanto fui amada. Pai, por mais que sinta muita saudade de você estou sempre contente porque um dia o tive em minha vida. É um privilégio ser sua filha e digo cheia de orgulho e amor que desejo ser um pouco como você um dia.”

e a noiva finaliza sua homenagem:

Mesmo que vocês não estejam fisicamente num lugar, estão em pensamento e em amor para que todos os dias que seguirão possam ser especiais e importantes. Ter a chance de amar pessoas tão especiais é o que recompensa qualquer dor de perda, o amor nunca morre apenas cresce e se renova. Amo vocês e meus irmãos hoje e sempre.

Produzir e Decorar esse Mini Wedding pra nós foi especial, porque cada detalhe dessa produção foi pensado pra ela, desde as flores a cerimônia, as homenagens que aconteceram durante o casamento, o cheirinho do salão  com alecrim, aí as noivas me perguntam porque o cheirinho de alecrim? Porque para um Mini Wedding especial como esse tinha que ter algo que deixasse as pessoas mais próximas, algo intimista, que saíssem dali como se estivessem vivendo uma grande experiência, ou como se estivessem em suas casas, e foi exatamente o que aconteceu.

                                               Produção, Decoração & Cerimonial: Personal de Casamento

Foto:  Fábio Moro

Posts recomendados

Deixe um comentário