Casamento triplo em Curitiba Personal de Casamento

 Em Personal Blog
 Três irmãs realizaram o sonho de se casarem juntas em Curitiba. A emoção em dose tripla para família e amigos dos casais foi na noite de sexta-feira (31), na Igreja dos Capuchinhos, no bairro Mercês.

A vontade nasceu ainda quando elas moravam em um sítio de Guaraqueçaba, no litoral do Paraná. Com a boa relação entre os noivos também, há cerca de um ano as irmãs começaram a organizar a cerimônia.

Araceli Maria, de 34 anos, Suelen Maria, de 33 anos, e Even Maria, de 29 anos, foram levadas ao altar pelo pai José Maria, uma de cada vez. A mãe Cleusa Patrício Maria comemorou a cerimônia. “Conseguiram realizar o sonho”, diz.

Elas não são gêmeas, mas a forte ligação acompanha as três desde sempre, segundo o pai. “Parecia que quando dava uma dor de dente em uma quando criança, dava na outra”, conta.

Araceli, a irmã mais velha, era a menos nervosa entre elas. Já a caçula, Even, precisou segurar a emoção para conseguir falar. “É a realização de um sonho pra nós, pra ele [pai] e pra minha mãe principalmente”, afirma.

Leia mais em: G1. Globo.com:  https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2018/09/01/irmas-fazem-casamento-triplo-em-curitiba-conseguiram-realizar-o-sonho-diz-mae.ghtml

Pra nós do Personal de Casamento  foi uma honra organizar esse casamento triplo, isso porque todos eles viraram nossos amigos de frequentar a casa e rolar altos jantares.

Nossa empresa cuidou de toda a assessoria, cerimonial e a decoração do casamento, a cada etapa que passávamos era uma grande comemoração.

Ao contrário do que as pessoas possam pensar a história delas é tão incrível que nós ficamos inteiramente apaixonados desde o dia em que a Suelen nos procurou e disse que queria fazer o casamento deles conosco.

Se você quiser saber mais a respeito do nosso trabalho entre em contato conosco (41) 3151-0059 ou pelo contato@personaldecasamento.com.br

Com tudo organizado, o grande dia chegou, e as três Marias tiveram a certeza de que casar no mesmo dia foi a melhor ideia que elas poderiam ter tido. “Foi tudo maravilhoso. Passamos o dia de noiva nós três com nosso pai e nossa mãe. Foi algo inesquecível”, afirma a Maria mais velha.

Para a entrada das noivas , as irmãs precisaram fazer uma divisão. Primeiro, Araceli entrou com o pai até o meio da igreja, e lá o noivo dela, hoje marido, veio a encontrar. Na sequência, veio a Éven com o pai encontrar o amado e, por último, a Suelen, que entrou apenas com o pai, pois seu noivo tocou violino durante sua entrada.

Fonte: Delas – iG @ https://delas.ig.com.br/noivas/2018-09-05/irmas-casamento-dos-sonhos.html

Posts recomendados

Deixe um comentário